Seja bem-vindo
ao mais importante evento de TIC
para gestão pública do Brasil

Brasilia - DF

secop@abep-tic.org.br

(61) 3554-5109

O Evento

O SECOP - Seminário Nacional de TIC para Gestão Pública

É uma iniciativa da Associação Brasileira de Entidades Estaduais e Públicas de Tecnologia da Informação e Comunicação ABEPTIC -, que congrega todas as empresas estaduais de TIC do País. Em sua 50ª edição, o SECOP é organizado pela própria ABEP

Público-alvo

Historicamente contamos com a presença de Profissionais de TIC do setor público de todo o Brasil, representantes das 3 esferas de Governo: federal, estatual e municipal.

Conteúdo

Um SECOP para cada congressista! Com uma agenda flexível, o participante monta sua própria grade e escolhe entre keynotes, palestras, painéis, workshops, campfires e feira de negócios.

Prêmio Gov.Digital

O Prêmio ABEP de Excelência em Governo Digital – Gov.Digital, antigo Prêmio e-Gov, foi criado pela ABEP-TIC, em 2002, em parceria com o Ministério da Economia. Entregue anualmente no SECOP, o objetivo da premiação é reconhecer e incentivar o desenvolvimento de projetos e soluções de governo eletrônico nas administrações públicas federais, estaduais e municipais, assim como divulgar as iniciativas que, com o uso das Tecnologias da Informação e da Comunicação, visem a modernização da gestão pública em benefício do cidadão brasileiro 

LOGO-GOV.DIGITAL-01_Prancheta 1
PROGRAMAÇÃO

SECOP - BRASÍLIA/2023

24 de Agosto

25 de Agosto

INSCRIÇÕES

Participe do SECOP Brasília 2023: Transformando o Setor Público com Inovação Digital!

Não perca a oportunidade de participar do evento mais importante do ano para profissionais do setor público em busca de inovação digital. Junte-se a nós no SECOP Brasília 2023 e descubra as últimas tendências, melhores práticas e soluções para impulsionar a eficiência e excelência nos serviços públicos. Garanta sua vaga agora mesmo e seja parte da transformação digital no setor público. 

O SECOP 2023 será realizado nos dias 24 e 25 de agosto, na cidade de Brasília - DF

INSCREVA-SE AQUI!

As inscrições para servidores públicos são feitas de forma gratuita.

CONVIDADOS

Palestrantes excepcionais

Prepare-se para se inspirar com um time de palestrantes excepcionais no SECOP Brasília 2023! Reuniremos renomados especialistas e líderes do setor público e privado, prontos para compartilhar suas ideias inovadoras, experiências e conhecimentos sobre transformação digital e inovação no setor público. Prepare-se para se conectar com os melhores e ser inspirado por suas visões visionárias. Junte-se a nós no SECOP Brasília 2023 e aprenda com os melhores!

Cientista de Dados

amanda johnston

Responsável por coletar, analisar e interpretar dados para extrair insights valiosos e apoiar a tomada de decisões estratégicas nas organizações.

Arquiteto de Sistemas

brandon harrison

Encarregado de projetar a estrutura de sistemas de tecnologia, definindo a arquitetura de software, hardware e integrações necessárias para atender às necessidades da organização.

Veja os outros

CONVIDADOS

Maria

Initial one-to-one consultation, Health & Fitness Assasments Bespoke training program planing, Custom Nutrition plan & recipes.

Eliane Pinheiro

Initial one-to-one consultation, Health & Fitness Assasments Bespoke training program planing, Custom Nutrition plan & recipes.

VIVAN MONTEIRO

Initial one-to-one consultation, Health & Fitness Assasments Bespoke training program planing, Custom Nutrition plan & recipes.

CARLOS EDUARDO

Initial one-to-one consultation, Health & Fitness Assasments Bespoke training program planing, Custom Nutrition plan & recipes.

LOCAL DO EVENTO

O SECOP 2023 acontece no Centro de Eventos e Convenções Brasil 21

Localizado no Setor Hoteleiro Sul, Quadra 06, Lote 01, Conjunto A, Asa Sul, Brasília – DF

https://cecbrasil21.com.br/

REALIZAÇÃO

ABEP-TIC

A Associação Brasileira de Entidades Estaduais e Públicas de Tecnologia da Informação e Comunicação (ABEP-TIC) atua à frente da realização anual do SECOP, bem como no intercâmbio com entidades públicas e privadas na promoção e disseminação de soluções junto à comunidade de TIC, além de ser referência na elaboração de leis e normas para a informática.